Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
44 99850-7036
Nublado
21º
21º
29º
Perola - PR
Erro ao processar!
anuncio
NOROESTE
Suspeitos de tráfico são encaminhados e drogas apreendidas pela PM em Goioerê
Uma abordagem de policiais militares na tarde de terça-feira (02/01) em Goioerê (PR), no Noroeste do estado, resultou na apreensão de porções de crack, maconha, cocaína e demais objetos
Redação Pérola Online News Pérola - PR
Postada em 03/01/2018 ás 12h47 - atualizada em 05/01/2018 ás 15h56
Suspeitos de tráfico são encaminhados e drogas apreendidas pela PM em Goioerê

Foto: 7º BPM

 


 


 


 


 


 


Suspeitos de tráfico são encaminhados e drogas apreendidas pela PM em Goioerê


 Uma abordagem de policiais militares na tarde de terça-feira (02/01) em Goioerê (PR), no Noroeste do estado, resultou na apreensão de porções de crack, maconha, cocaína e demais objetos. A ação foi desencadeada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), sendo duas pessoas, suspeitas de tráfico de drogas, encaminhadas à delegacia.

Os policiais receberam uma denúncia anônima, por volta das 14h50, de que uma pessoa estaria comercializando drogas em uma residência no bairro Jardim América. Diante da informação a equipe foi até o endereço e verificou que o suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica. No momento da abordagem um homem fugiu e outro foi contido.

No sofá da casa os militares estaduais encontraram uma porção crack (29 gramas), 82 pedras da mesma droga, algumas já embaladas e outras não. Também foram localizadas porções de cocaína (10 gramas) e de maconha (244 gramas), além de dois aparelhos celulares, rolos de papel alumínio e lâminas de corte.

O homem que havia fugido foi capturado em seguido pelos policiais, sendo ambos os envolvidos levados, juntamente com as apreensões, à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê.
FONTE: Polícia Militar do Paraná
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium