Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
44 99850-7036
Nublado
21º
21º
29º
Perola - PR
Erro ao processar!
PARANÁ
Acidente envolvendo três veículos na PR-323
Helicóptero do Samu foi acionado para o socorro das vítimas
Redação Pérola Online News Pérola - PR
Postada em 30/12/2017 ás 19h52 - atualizada em 30/12/2017 ás 20h00
 Acidente envolvendo três veículos na PR-323

Corolla ficou praticamente destruído no choque com Corsa e Merivae Foto: OBemdito

 


 


 


 


 


 


Casal fica ferido em acidente envolvendo três veículos na PR-323


Um casal ficou ferido em um acidente ocorrido por volta das 17h15 deste sábado (30) na PR-323. O acidente envolvendo três veículos aconteceu no trevo de Tapejara, em frente o Laticínio Pic Nic. O helicóptero do Samu foi acionado para transportar os feridos até o hospital de plantão, em Umuarama.


Segundo relatos de pessoas que disseram ter presenciado o acidente, o Corolla com placas de Tapejara ia no sentido a Maringá quando atingiu o Corsa e a Meriva que trafegavam em sentido contrário. O homem e a mulher que ficaram feridos estavam no Corsa com placas de Cambé. Eles se dirigiam a Umuarama, para passar a festa de Ano Novo. 


Na Meriva estava uma família que ia para Palotina, também ao encontro de parentes. Uma das pessoas que estavam no veículo disse que tudo aconteceu muito rápido, ao que tudo indica “num minuto de bobeira do motorista do Corolla”. 


“O cara do Corolla não parecia estar normal. Foi um grande susto, um barulho danado. Vimos a morte passar muito perto, mas graças a Deus estamos sãos e salvos. Torcemos para que as pessoas que estavam no Corsa também fiquem bem”. 

FONTE: O BemDito
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium