Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
44 99850-7036
Nublado
21º
21º
29º
Perola - PR
Erro ao processar!
anuncie
NOROESTE
PM prende homem com Mandado em aberto e outro por estupro no Noroeste do estado.
policiais prenderam dois homens, um com Mandado Judicial por furto e outro por estupro de vulnerável no Noroeste do estado.
Redação Pérola Online News Pérola - PR
Postada em 22/12/2017 ás 12h31 - atualizada em 22/12/2017 ás 12h37
PM prende homem com Mandado em aberto e outro por estupro no Noroeste do estado.

Foto: Arquivo PMPR

 


 


 


 


 


 


PM prende homem com Mandado em aberto e outro por estupro de vulnerável no Noroeste do estado.


 Em situações distintas, policiais prenderam dois homens, um com Mandado Judicial por furto e outro por estupro de vulnerável no Noroeste do estado. As ações aconteceram na noite da última quarta-feira (20/12) por militares estaduais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM).

Na primeira situação, a equipe policial estava em patrulhamento pela Avenida José Madureira, em São Tomé (PR), por volta das 23h30, e, ao abordar um homem em atitude suspeita, consultou o sistema interno e constatou um Mandado de Prisão por furto, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Umuarama.

Diante dos fatos, o homem, de 33 anos, foi encaminhado à 21º Subdivisão de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Já na cidade de Japurá (PR), por volta das 22h35, policiais militares receberam uma denúncia anônima de gritos e agressões frequentes a criança. De acordo com o aspirante Vinícius Augusto de Almeida, responsável de Relações Públicas da 5ª CIPM, a equipe se deslocou até o Jardim Santa Izabel e no local o pai, um homem de 42 anos, disse que havia batido em um dos filhos.

Ainda de acordo com o aspirante Vinícius, os policiais conversaram com o adolescente, de 13 anos, e com o irmão dele, de 14 anos, que tem necessidades especiais. Segundo relato das vítimas, o pai estava abusando sexualmente do filho mais velho. No local também compareceu o Conselho Tutelar e uma psicóloga do município.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado à 21º Subdivisão de Polícia Civil para as medidas cabíveis
FONTE: Polícia Militar do Paraná
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium