Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
44 99850-7036
Nublado
21º
21º
29º
Perola - PR
Erro ao processar!
anuncie
PARANÁ
Militares estaduais apreendem mais de 14 quilos de maconha em Campo Mourão (PR) após denúncia
Tabletes de maconha, que totalizaram 14,1 quilos, foram apreendidos por militares estaduais na noite de quinta-feira (21/12) em Campo Mourão (PR),
Redação Pérola Online News Pérola - PR
Postada em 22/12/2017 ás 12h23
Militares estaduais apreendem mais de 14 quilos de maconha em Campo Mourão (PR) após denúncia

Foto: 11º BPM

 


 


 


 


 


 


Militares estaduais apreendem mais de 14 quilos de maconha em Campo Mourão (PR) após denúncia


 Tabletes de maconha, que totalizaram 14,1 quilos, foram apreendidos por militares estaduais na noite de quinta-feira (21/12) em Campo Mourão (PR), no Noroeste do estado, após uma denúncia. A ação foi desencadeada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), e resultou em um rapaz conduzido à delegacia.

A equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) deslocou-se até uma residência na Rua Das Flores, Jardim Tropical II, por volta das 21h20, para verificar uma denúncia de armazenamento de drogas no local. No endereço uma mulher, de 79 anos, informou que seu filho, de 29 anos, não estava e que no dia anterior ele teria recebido uma bolsa.

A dona do imóvel autorizou que buscas fossem feitas e no quarto do rapaz os militares estaduais localizaram a mala contendo 15 tabletes de maconha que totalizaram 14,1 quilos. Em seguida, a equipe da ROCAM foi até a casa de um amigo do suspeito, localizada na Rua Princesa dos Campos.

Uma pessoa que estava no terreno fugiu ao notar a presença policial, sendo iniciado um acompanhamento tático. O rapaz, de 23 anos foi abordado e constatado que ele tinha um Mandado de Prisão em aberto. Ele foi levado, juntamente com a droga, à 16ª Subdivisão Policial para os procedimentos necessários.
FONTE: Polícia Militar do Paraná
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium