Sábado, 20 de janeiro de 201820/1/2018
44 99850-7036
Nublado
21º
21º
29º
Perola - PR
Erro ao processar!
anuncie
NOROESTE
Polícia Civil realiza ação de fiscalização e interdita duas autopeças em Maringá
fiscalizações em autopeças da região Noroeste do Estado, na tarde de quarta-feira (19/12)
Redação Pérola Online News Pérola - PR
Postada em 20/12/2017 ás 13h53 - atualizada em 21/12/2017 ás 14h03
Polícia Civil realiza ação de fiscalização e interdita duas autopeças em Maringá

Polícia Civil do Paraná

 


 


 


 


 


 


Polícia Civil realiza ação de fiscalização e interdita duas autopeças em Maringá


A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), com o apoio da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, realizou fiscalizações em autopeças da região Noroeste do Estado, na tarde de quarta-feira (19/12) com o intuito de investigar comércios em situações desregulares. 

Durante a operação, duas autopeças foram fechadas e um homem, de 44 anos, proprietário de um dos comércios fiscalizadas, foi autuado em flagrante por receptação de veículo e adulteração de sinais identificadores de veículos. 

A primeira vistoria aconteceu em uma loja de peças para caminhões, localizada na BR-376, quilômetro 62, em Maringá. No local os policiais encontraram diversas peças sem procedência e notas fiscais, bem como a falta de alvarás diversos – o que motivou a interdição. 

A segunda fiscalização ocorreu em uma autopeças localizada na Avenida Morangueira, em Maringá. Local onde o aconteceu a prisão do homem, de 44 anos. Lá a equipe encontrou várias partes de veículos, inclusive de um Captiva – já desmontada –, bem como motores com numeração suprimida, painel com “airbag” e uma série de módulos de diversas marcas de veículos. 

Quando questionado, o homem alegou que um amigo teria deixado as partes dos veículos lá e não tinha retornado. Em consulta no sistema, os policiais constataram que o suspeito já tinha antecedentes criminais pelo crime de receptação. 

Os materiais apreendidos passarão por perícia, para averiguação da procedência. O homem preso na ação, foi encaminhado para a 9ª SDP de Maringá, onde está preso à disposição da Justiça.

FONTE: Polícia Civil do Paraná
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium