Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
44 99850-7036
Céu limpo
19º
19º
27º
Perola - PR
Erro ao processar!
anuncio
PARANÁ
Homens são presos por porte de drogas e arma
Dois homens foram presos na tarde da última segunda-feira (18) por posse ilegal de arma e drogas
Redação Pérola Online News Pérola - PR
Postada em 19/12/2017 ás 21h20 - atualizada em 19/12/2017 ás 21h26
Homens são presos por porte de drogas e arma

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

 


 


 


 


 


Homens são presos por porte de drogas e arma


Dois homens foram presos na tarde da última segunda-feira (18) por posse ilegal de arma e drogas. Eles foram capturados após denúncia de que um indivíduo havia efetuado vários disparos de arma de fogo em Engenheiro Beltrão. Os tiros teriam sido deflagrados em direção à residência de sua ex-esposa. Em seguida, ele teria fugido rumo à Campo Mourão. Assim, a PM daqui também foi mobilizada.


Por volta das 14h20, a Polícia Militar do destacamento de Engenheiro Beltrão foi informada de que após efetuar disparos em frente à casa de sua ex-esposa, um suspeito teria se evadido sentido a Campo Mourão em um veículo VW/Gol, de cor prata.


Diante disso, a PM de Campo Mourão passou a fazer patrulhamento para localizar o suspeito. Assim, por volta das 17h20, na Avenida Goioerê, Centro, uma guarnição avistou o referido veículo com duas pessoas. Na abordagem, foram identificados e na busca pessoal nada foi localizado. Contudo na busca no veículo foi encontrada uma quantidade de maconha.


Em seguida, os policiais foram até a residência do condutor onde encontraram mais uma quantia de maconha, uma cartela de munições vazia e um estojo de calibre .38 já deflagrado. Na residência do passageiro, foi encontrado um revolver calibre .38, desmuniciado.


Com isso, foi dada a voz de prisão aos suspeitos e eles foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial, com a  arma e as drogas para as providências cabíveis. O veículo foi encaminhado ao pátio da CIRETRAN, por se encontrar com os documentos atrasados.

FONTE: Ta Sabendo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium