Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
44 99850-7036
Céu limpo
19º
19º
27º
Perola - PR
Erro ao processar!
UMUARAMA
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça
Homem foi atingido por pelo menos seis disparos na região da cabeça
Redação Pérola Online News Pérola - PR
Postada em 18/12/2017 ás 16h21 - atualizada em 19/12/2017 ás 12h21
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça

Foto: Portal da Cidade Umuarama

 


 


 


 


 


 


 


Jovem é executado a tiros dentro de oficina em Umuarama


Marcos da Silva, de 32 anos,  foi morto dentro de uma oficina de motos na tarde desta segunda-feira (18), em Umuarama. O homicídio ocorreu por volta das 15h, na avenida Liberdade, no Jardim Panorama. A vítima morreu dentro do estabelecimento comercial.


De acordo com a polícia, o homem foi atingido por pelo menos seis disparos na região da cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foi possível verificar enquanto a perícia da Polícia Civil realizava o seu trabalho, que o jovem utilizava tornozeleira eletrônica.


Pelos ferimentos encontrados na vítima, os policiais acreditam que uma arma de calibre 9 milímetros ou 380 tenha sido utilizada para cometer o crime, mas a confirmação depende da perícia da Polícia Civil e da autópsia do IML de Umuarama, para onde o corpo foi levado.


Os peritos recolheram cerca de 11 cápsulas de arma.As testemunhas também relataram que o autor dos disparos fugiu em um veículo Gol, branco, onde estava outros dois homens. O local onde o crime ocorreu é movimentado e por isso a ação do assassino assustou muitas pessoas, algumas fugiram. Ao lado da oficina funciona uma central de moto-táxi. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: Portal da Cidade Umuarama
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium