Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
44 99850-7036
Céu limpo
19º
19º
27º
Perola - PR
Erro ao processar!
UMUARAMA
homem atira em via pública e acaba preso pela Polícia Militar
Homem atira contra gato que tentava 'furtar' ração e é preso, em Umuarama
Redação Pérola Online News Pérola - PR
Postada em 10/12/2017 ás 22h05 - atualizada em 10/12/2017 ás 22h21
homem atira em via pública e acaba preso pela Polícia Militar

Segundo a PM, autor dos disparos foi contido por um policial, que mora próximo ao local; o animal não se feriu.

 


 


 


 


 Homem atira contra gato que tentava 'furtar' ração e é preso, em Umuarama


Um homem de 55 anos foi preso em Umuarama, no noroeste do Paraná, após atirar contra um gato que tentava "furtar" ração dos animais de estimação dele. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor dos disparos foi contido por um policial, que mora próximo ao local, no sábado (9). O gato não se feriu.


A PM informou que o gato não possui dono, e sempre passeia por casas da Rua Otavio Barbosa da Silva, no bairro Parque Bandeirantes, em busca de alimento.


Assim que o homem viu o animal na casa onde mora, tentando comer a ração dos dois gatos da família, correu atrás do gato com um revolver calibre 38, conforme a polícia.


Assustado, o animal entrou em um bueiro. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito atirou seis vezes. O bueiro fica na esquina da casa de um policial militar, que saiu pra ver o que havia acontecido e viu o homem armado.


A PM informou que o suspeito apresentava sinais de embriaguez e que, além do revólver, apreendeu munição na casa do homem.


Segundo a polícia, o revólver apreendido possui registro vencido desde 2013, e o homem foi autuado por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma.

FONTE: 25º BPM - Umuarama
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium