Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
44 99850-7036
Céu limpo
19º
19º
27º
Perola - PR
Erro ao processar!
anuncio
POLÍCIA
Polícia esclarece homicídio com a prisão de dois suspeitos em Campo Mourão
Um homicídio foi elucidado pela 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão na última semana com a prisão de dois rapazes
Redação Pérola Online News Pérola - PR
Postada em 09/11/2017 ás 18h00 - atualizada em 09/11/2017 ás 18h05
Polícia esclarece homicídio com a prisão de dois suspeitos em Campo Mourão

Foto: Polícia Civil do Paraná

 


 


 


 


 


Polícia esclarece homicídio com a prisão de dois suspeitos em Campo Mourão


Um homicídio foi elucidado pela 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão na última semana com a prisão de dois rapazes (20 e 21 anos) suspeitos de participação do crime que vitimou Igor Guilherme Rodrigues Lourenço, de 20 anos, na noite do dia 31 de outubro deste ano. A prisão aconteceu em dias e locais distintos.

Um dos rapazes (21 anos) foi preso em flagrante, logo após o fato. Ele foi encontrado pela equipe policial em uma oficina mecânica, no bairro Aeroporto. Já o outro suspeito (20 anos) foi identificado e se apresentou com seu advogado na delegacia, onde o mandado de prisão foi cumprido.

A vítima foi morta com mais de 15 golpes de facas em diversos lugares do corpo quando estava andando de bicicleta na rua Avelino Vieira, no bairro Aeroporto. Um veículo Gol, na cor prata, se aproximou de Rodrigues, o derrubou e a dupla com a ajuda de um menor (17 anos) que também já foi identificado desferiram diversos golpes de facas contra ele.

O rapaz preso em flagrante contou à polícia que deu uns tiros de arma de fogo para cima a fim de assustar a vítima, porém o menor com a ajuda do outro envolvido que estava dirigindo o carro desferiram os golpes. Na delegacia o motorista do veículo preferiu se pronunciar em juízo. 

De acordo com a polícia a motivação do crime se deu em virtude de um desentendimento há três meses atrás envolvendo droga. As investigações continuam com o objetivo de localizar tanto a arma branca utilizada para matar Rodrigues, quanto a arma de fogo utilizada para assustar a vítima. 

“Estamos com uma boa resolução de todos os casos de crimes contra a vida, como número de homicídios na cidade de Campo Mourão esta apresentando uma boa redução nos últimos três anos”, falou o delegado responsável pelo caso, Nagib Nassif Palma. 

Sobre o adolescente envolvido no caso, ele já foi identificado e o caso será encaminhado para a Vara da Infância e do Adolescente para as providências necessárias.

A dupla responderá pelo crime de homicídio, se condenados poderá pegar até 30 anos de prisão. Ambos aguardam à disposição da Justiça.

FONTE: Polícia Civil do Paraná
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium